Toilet Time – um jogo para as horas de aperto

Navegar por...

Por mais diferentes que as pessoas possam ser, desde identidade até classe social, em alguns pontos da vida, todos somos colocados em pé de igual. Um deles é a morte, o fim de todas as pessoas. O outro, esse em vida, segue o mesmo esquema. Na privada somos todos iguais.

Mais rápido ou não, o que era uma simples atividade fisiológica ganhou novos contornos com o avançar da tecnologia. O que era papo de, no máximo, uns 10 minutos, ganhou um bom tempo de acréscimo graças aos celulares. Entre vídeos e bate-papos em aplicativos, quando se vê, você está ali por mais de meia hora fazendo absolutamente nada, apenas com as calças arriadas.

Só que nem sempre o sinal do wifi chega até o banheiro. Então, o que fazer? Entrar e sair rapidão? Nada disso. Quem tal um joguinho para te ajudar a passar um tempinho a mais no trono? ambientado totalmente no banheiro, Toilet Time pode ser o seu salva-vidas.

maxresdefault

Toilet Time nada mais é que um apanhado de mini-games com a temática de banheiro. Sim, todos os jogos envolvem ações que você faz ali, desde evacuar, até lavar as mãos.

O bacana é que o próprio jogo funciona como um Inception, já que ele é um game dentro de outro, uma vez que nele, tem alguém sentado na privada e, no celular dele, é que as fases começam a rolar. Então você tem jogos que vão desde separar as pessoas em seu respectivo banheiro, passando por esmagar baratas até chegar na fase de regular a temperatura ideal de chuveiro.

Os desafios começam bem simples, mas aumentam de intensidade, principalmente na velocidade, a medida que você vai passando de níveis dentro da disputa. Ao todo, ele te dá o direito de errar quatro vezes. Você ainda pode ganhar uma vida extra. Para isso, é necessário ver uma propaganda. Caso você estoure, começa tudo do zero.

Ele começa com um número pequeno de fases, que aumenta gradativamente a medida que você vai quebrando seus recordes. No fim das contas, isso ajuda a aumentar ainda mais a dificuldade, uma vez que a grande rotação de atrações pode te confundir um pouco. Apesar disso, o desafio é bem legal.

Toilet Time está disponível para Android e iOS


Este post só foi possível com a ajuda de Marilene Melo. Ela e outras pessoas que acreditam no Junta 7 e tornaram-se nossos padrinhos Jotinhas. Colabore você também. É só clicando aqui!

Comentários

comentário(s)