Vans x Marvel – A nova coleção ‘Off The Wall’ com os seus heróis favoritos!

Navegar por...

Quem curte roupas mais voltadas para o estilo vulgarmente chamado de skater com certeza deve conhecer a Vans, fabricante americana de vestuário para BMX, skate e snowboard… Bem, esse é o nicho deles, sem dúvidas, mas o mais comum é vermos o vestuário da Vans nos pés das mais variadas ‘tribos’. E por isso ela é tão reconhecida!

Após coleções com as temáticas do Toy Story e Nintendo, que me deixaram com aquela vontade de ter um sneaker do Buzz Lightyear ou Super Mario, desta vez a marca se juntou mais uma vez a Marvel para lançar sua nova coleção, que será lançada muito em breve.

12

Em 2013 a Vans lançou sua primeira parceria com a Marvel numa coleção de calçados inspirados nos Vingadores, Homem de Ferro, Thor e os X-Men, mas desta vez – e não apenas nos calçados – teremos estampas de heróis como o Pantera Negra, Capitã Marvel, Deadpool, Groot (e por aí vai) em hoodies, mochilas e camisetas.

FA18_Classics_Marvel_Elevated_Womens_Key_Pack_Lineup3-1200x800

A nota oficial de divulgação da Vans para sua nova coleção foi:

“Compartilhando da rica herança de expressão e criatividade, a Vans e Marvel uniram as forças para lançar sua maior colaboração até agora. Celebrando a “Off The Wall” (slogan da Van’s) Super Heroes of the Marvel Universe, a Vans traz uma extensiva gama da co-marca em calçados, vestuários e acessórios apresentando personalidades icónicas como Os Vingadores, Pantera Negra, Deadpool, Homem de Ferro, Hulk e muito mais! A coleção Vans x Marvel é uma épica colaboração em anos, unindo uma massiva linha de 70+ estilos para fãs de todas as idades.”

Com isso, serão lançados mais de 70 produtos com as caras dos nossos heróis favoritos (até dá pra montar aquele outfit maneiro para assistir Vingadores 4 ano que vem).

89 Image4

Um ponto – muito – negativo são os altos preços de venda da Vans no Brasil, com os ténis básicos custando R$ 250,00 e camisetas a R$ 89,90. Brasil-sil-sil.

E vocês, curtiram essa união? Eu particularmente estava precisando de um ténis novo mesmo…


Este post só foi possível com a ajuda de Marilene Melo e de outras pessoas que acreditam no Junta 7 e tornaram-se nossos padrinhos Jotinhas. Colabore você também clicando aqui!

Comentários

comentário(s)